Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Finalizei O Processo... Como Levantá-lo?


MaDcAt

Pergunta

Um exemplo prático seria o seguinte:

Este programa está rodando numa boua no meu PC. Em sua lista de processos devem estar sendo executados está o programa word, porém aconteceu algo (independente do que seja) e ele foi fechado. O programa tem que abrir ele denovo.

Como eu posso fazer isso? Eu gostaria de fazer isso com vários processo, mas não sei como... acredito que eu tenha que mostra um caminho de algum arquivo e mandar executar ou algo parecido... c alguém puder me ajudar eu agradeço... vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - vitor -

desse jeito aí em cima funciona se o programa estiver aberto, no seu caso você precisa que ele abra depois que fechou inesperadamente?[ou não] bem se for isso você precisa criar um outro executavel que fica oculto na barra de tarefas que veifique a cada instante se o seu exe esta aberto ou não ou então a cada mensagem de fechamento de janela do windows ele verifique se seu exe esta aberto ou não [caso não você executa aquela linha de comando do nosso amigo lá em cima... o codigo eu não me lebmro de cabeça, mas c tu fuça na net tu acha facil , vai em um site de dicas de delphi, porque em forum, site de busca, livros tu vai demora uma eternidade..... procura por "ocultar janela", "ocultar na barra de ferramentas" procura também algo relacionado com essas mensagens do windows .... vai lá e se vira um pouco..... vai por mim:SE VOCÊ ACHAR POR CONTA PROPRIA OU DESCOBRIR SOZINHO VOCÊ não ESQUECE MAIS."

falow, desculpe por não poder dar mais detalhes, mas espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...