pedromenezes Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Tpo, fiz um site no fireworks aí eu queria exportar pro dwe que a pessoa pudesse selecionar o texto e talcomo c o site n fosse só a figura. EU tenho que ajeitar no dreanwaver ou tem algum jeito?como c eu tivesse feito um site tpo portal, sacam? qualquer duvida sobre minha duvida, postem aqui que eu respondo. Obrigado pela atenção =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Não entendi direito... você fez um site no Fire, inclusive os textos, e quer que eles deixem de ser imagens? Acho que isso é impossível. você teria que escrever os textos no Dream, para que se tornem HTML. Nesse caso, você teria que montar apenas o traçado do site no Fire e fazer os textos pelo Dream.Pelo que entendi, é isso que você quer fazer... caso não seja, explique melhor.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedromenezes Postado Maio 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 É Exatamente isso que quero, mas pensei que houvesse um jeito que o fizesse automaticamente. Sem eu ter que fazer tudo manualmente no Drean. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 14, 2006 Denunciar Share Postado Maio 14, 2006 Nunca vi isso na minha vida... acho que não tem como fazer automaticamente... Particularmente, não gosto de sites que os textos estão em imagens. As vezes eles ficam distorcidos e borrados, conforme a resolução e a qualidade da imagem. Por isso, aconselho você a fazer apenas o traçado em imagem; os textos é melhor deixar em HTML mesmo. Pode dar um pouco mais de trabalho para você, agora, mas, caso precise atualizar o(s) texto(s) depois, ficará bem mais fácil se ele(s) estiver(em) em HTML.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2006 Denunciar Share Postado Junho 3, 2006 o ideal é como o amigo citou acima, você tem que exportar somente as tabelas (do seu lay) design, e no DW você edita acrescentando os textos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedromenezes
Tpo, fiz um site no fireworks aí eu queria exportar pro dwe que a pessoa pudesse selecionar o texto e tal
como c o site n fosse só a figura. EU tenho que ajeitar no dreanwaver ou tem algum jeito?
como c eu tivesse feito um site tpo portal, sacam? qualquer duvida sobre minha duvida, postem aqui que eu respondo. Obrigado pela atenção =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.