Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Slice


pedromenezes

Pergunta

Tpo, fiz um site no fireworks aí eu queria exportar pro dwe que a pessoa pudesse selecionar o texto e tal

como c o site n fosse só a figura. EU tenho que ajeitar no dreanwaver ou tem algum jeito?

como c eu tivesse feito um site tpo portal, sacam? qualquer duvida sobre minha duvida, postem aqui que eu respondo. Obrigado pela atenção =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi direito... você fez um site no Fire, inclusive os textos, e quer que eles deixem de ser imagens? Acho que isso é impossível. você teria que escrever os textos no Dream, para que se tornem HTML. Nesse caso, você teria que montar apenas o traçado do site no Fire e fazer os textos pelo Dream.

Pelo que entendi, é isso que você quer fazer... caso não seja, explique melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca vi isso na minha vida... acho que não tem como fazer automaticamente... Particularmente, não gosto de sites que os textos estão em imagens. As vezes eles ficam distorcidos e borrados, conforme a resolução e a qualidade da imagem. Por isso, aconselho você a fazer apenas o traçado em imagem; os textos é melhor deixar em HTML mesmo. Pode dar um pouco mais de trabalho para você, agora, mas, caso precise atualizar o(s) texto(s) depois, ficará bem mais fácil se ele(s) estiver(em) em HTML.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...