Guest Joanne Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Oie!!!genti, eu quero coloca um banner dentro de um iframe, ai usei esse codigo: <iframe name="banner1" id="b1" src="banner1-1.html"> </iframe> so que da pra perceber que é um iframe, porque ele fica meio "afundadinho", eu queria sabe, como eu faço pra tira as bordas dele!!please genti, respondam o mais rapido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Joanne diz:genti, já descobri:olha ai:é só adicionar este parametro que funcionaframeborder="0"e pra deixar a pagina dentro do iframe coladinha nelevocê usa hspace="0" vspace="0" marginheight="0" marginwidth="0" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 é só colocar assim<iframe name="banner1" id="b1" src="banner1-1.html" border="0"> </iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joanne
Oie!!!
genti, eu quero coloca um banner dentro de um iframe, ai usei esse codigo:
so que da pra perceber que é um iframe, porque ele fica meio "afundadinho", eu queria sabe, como eu faço pra tira as bordas dele!!
please genti, respondam o mais rapido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.