Guest Tiago Lima Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Olá amigos tou estundado PHP ate aqui tudu bem mas quando foi passar para mysql me perdi e já li varias apostilas mas ainda continuo perdidão ! Por onde devo começar ? tenho Win XPTem que instalar algum progama ? fzr alguma configuração os dados para iniciar a criação do mysql é em msdos ? amigos tou perdidão se possivel me ajudar dando uma luz agradeceria muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 você tem que instalar o MySQL, servidor de banco de dados. Sem ele você não terá acesso ao banco.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 indico que olhe na seção PHP o tutorial de instalaçao, tem passo-a-passo inclusive o Mysql!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Lima
Olá amigos tou estundado PHP ate aqui tudu bem mas quando foi passar para mysql me perdi e já li varias apostilas mas ainda continuo perdidão !
Por onde devo começar ? tenho Win XP
Tem que instalar algum progama ? fzr alguma configuração
os dados para iniciar a criação do mysql é em msdos ?
amigos tou perdidão se possivel me ajudar dando uma luz agradeceria muito
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados