serginhosant Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Gente, tava querendo comprar um livro de PHP 5 com OO. se alguém tiver alguma sugestão...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Php 5 conceitos, programação e integração com banco de dados. Editora Erica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 ok.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heri Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 sem comentário com este livro aqui, pena que ´[e um pouco caro mas é uma mão na roda,,, eu indicoPHP e MySQL :desenvolvimento Web /Luke Welling, Laura Thomson. - Rio de Janeiro : Campus, 2003. - xxx, 676p. :il. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Realmente, um dos melhores livros que eu li. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 O melhor que eu li... e comprei errado, na época ia comprar livro de ASP, mas a grana não deu!! Ainda bem, amo PHP!!!Mas esse não trata de PHP 5 ao menos a 2° edição que é a que eu tenho.Esses tempos eu ví umas das bíblias da Editora Campus que tratava de PHP5 e MySQL5 juntos, mas estava em inglês ainda... :( e não tenho como te dizer se a leitura é boa... mas é uma opção, bíblia é bíblia! heheAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente, tava querendo comprar um livro de PHP 5 com OO.
se alguém tiver alguma sugestão...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.