thicomp Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Pessoal, estou com este código aqui mas ele está me retornando um erro. Alguém poderia me ajudar??. O problema ocorre nesta parte em vermelho.<%Const forWriting=2, forAppending=8Dim objteste, objname, fsoset objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")set objname = createobject("scripting.FileSystemObject")set fso = createobject("scripting.FileSystemObject") 'Verifica se arquivo existe na pasta especifica if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then Set fileobject = fso.GetFile("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") 'Renomeia arquivo antigo objname.Name = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &"" teste1 = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &"" 'Move arquivo antigo para a pasta alt objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\" 'Move arquivo atual para a pasta específica objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" else 'Move arquivo para pasta específica objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" end if set objteste = nothingset fileObject = nothing%>O ERROMicrosoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'Name' /Cristalia/teste/teste/upload.asp, line 76Alguém teria alguma sugestão pra me dar??Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 experimenta fazer assim<%Const forWriting=2, forAppending=8Dim objteste, objname, fsoset objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")set objname = createobject("scripting.FileSystemObject")set fso = createobject("scripting.FileSystemObject")'Verifica se arquivo existe na pasta especificaif objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true thenSet fileobject = fso.GetFile("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"")'Renomeia arquivo antigoobjteste.Name = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &""teste1 = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &""'Move arquivo antigo para a pasta altobjteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"'Move arquivo atual para a pasta específicaobjteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"else'Move arquivo para pasta específicaobjteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"end ifset objteste = nothingset fileObject = nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Continua me retornando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Pessoal, problema resolvidoSe alguém precisar do código, poste aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 amigo, poste aí como ficou o codigo com o problema resolvido..sempre é bom ter a solução junto à duvida..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Galera, o código está aí... Espero que seja útilDim objteste, objname, fsoset objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")set objname = createobject("scripting.FileSystemObject")set fso = createobject("scripting.FileSystemObject") 'Verifica se arquivo existe na pasta especifica if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then Set fileobject = fso.GetFile("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") 'Renomeia arquivo antigo fileobject.Name = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &"" teste1 = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &"" 'Move arquivo antigo para a pasta alt objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\" 'Move arquivo atual para a pasta específica objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" else 'Move arquivo para pasta específica objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\" end if set fileObject = nothingset objteste = nothingset objname = nothingset fso = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 ah sim..eu sabia que o erro era no nome daquela variavel.. mas ainda assim coloquei a errada, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Pessoal, estou com este código aqui mas ele está me retornando um erro. Alguém poderia me ajudar??. O problema ocorre nesta parte em vermelho.
<%
Const forWriting=2, forAppending=8
Dim objteste, objname, fso
set objteste = createobject("scripting.FileSystemObject")
set objname = createobject("scripting.FileSystemObject")
set fso = createobject("scripting.FileSystemObject")
'Verifica se arquivo existe na pasta especifica
if objteste.FileExists ("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"") = true then
Set fileobject = fso.GetFile("F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste &"")
'Renomeia arquivo antigo
objname.Name = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &""
teste1 = ""& day(now) &"_"& month(now) &"_"& year(now) &"_"& teste &""
'Move arquivo antigo para a pasta alt
objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\"& teste1 &"","F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"
'Move arquivo atual para a pasta específica
objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"
else
'Move arquivo para pasta específica
objteste.MoveFile "F:\teste\teste\"& doc &"\alt\"& teste &"","F:\teste\teste\"& doc &"\"
end if
set objteste = nothing
set fileObject = nothing
%>
O ERRO
Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'
Object doesn't support this property or method: 'Name'
/Cristalia/teste/teste/upload.asp, line 76
Alguém teria alguma sugestão pra me dar??
Abçs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.