Guest wagner.ramos Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Como faço para inserir Data e Hora nas páginas de meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Use JavaScript. Pode ser em outras linguagens também.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Sim mas qual é o código, eu ainda não conheço programação, estou fazendo um site em "vbscript de asp" que precisa de "data e hora".se alguém puder por favor me envia o código ou como faz, por que no dreamweaver mx a "data e hora" não funcionam !.Wagner .ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Não estudo ASP, mas deve haver códigos prontos para data e hora por aqui. Dá uma procurada, se não achar, pede ajuda lá no fórum de ASP, que você conseguirá uma resposta mais rapidamente.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - matiasmatos - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Bem eu gosto mais de usar o flash então se for quizer usar usando ele é assim(HORAS)Primeiro crie um movie clip e acrescente a seguinte açao>>onClipEvent (enterFrame) {tempo = new Date();segundos = tempo.getSeconds();minutos = tempo.getMinutes();horas = tempo.getHours();if (length(segundos) == 1) {segundos = "0" + segundos;}if (length(minutos) ==1) {minutos = "0" + minutos;}if (length(horas) ==1) {horas = "0" + horas;}horaCerta = horas + " : " + minutos + " : " + segundos;}Agora dentro do movie clip ultilize de duas (2) camadas Na primeira você inseri um campo de txto dinamico e adiciona no campo variavel a palavra horaCertanão esqueça de configurar a fonte desejada, sua cor e seu tamanho.....ATENÇÃO se desejar permanecer com o palco do movie clip em branco > não esquecer de alterar a cor da fonte!Na outra camada você faz um fundo de acordo com o seu desejo.espero ter ajudado! Paulo Washington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Como faço para inserir Data e Hora nas páginas de meu site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.