marcus Gemeos Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Olá pessoal,Eu posso o código abaixo para realizar a soma... mas gostaria que ele não tivesse somente está função mais também realizar a seleção de mais campos, como usuario e codigo, como faço isto?sqlUsuarios = "SELECT SUM(Valor) AS TOTAL FROM debitos"Precisso!Obrigadão!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 supondo que voce queira somar os totais de cada usuário voce faria assim:Select sum(valor) as total, usuario, codigo from debitos group by usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Maio 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Olá amigo,Está dando o seguinte erro guando eu coloco o campo "codigo" na consulta...Microsoft JET Database Engine (0x80040E21)Você tentou executar uma consulta que não inclui a expressão 'codigo' especificada como parte de uma função agregada./mercado/adm19812006/debitos_clientes.asp, line 23Sabe como resolver?Obrigadão!!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Select sum(valor) as total, usuario, codigo from debitos group by usuario, codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu posso o código abaixo para realizar a soma... mas gostaria que ele não tivesse somente está função mais também realizar a seleção de mais campos, como usuario e codigo, como faço isto?
Precisso!
Obrigadão!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.