ernandes13 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Fala flasheiros do brasil!!To com uma duvida que ao meu ver é simples, mas chata.To usando um ScrollPane com um MC dentro dele.Dentro desse MC tenho uma caixa de texto dinamica.Essa caixa deveria puxar o conteudo de um TXT.Eu não consigo fazer a CAIXA DE TEXTO puxar o conteudo do TXT pois não sei como é o nome que o ScrollPane da aos seus MCs.Tendei usar o Debugger para achar o "CAMINHO", mas não consegui. Nada muito Claro.O componente ScrollPane tem vários MCs mas não sei qual fica com o meu MC dentro.alguém pode me ajudar? :blink: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 É só você botar em algum mc do scrollpane:trace(this);vai mostrar o caminho completo até o _root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ernandes13 Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Cara muito obrigado pela dica.Uma coisa muito simples de fazer e resolveu meu problema.Espero que ajude outras pessoas também!!! :DAté a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ernandes13
Fala flasheiros do brasil!!
To com uma duvida que ao meu ver é simples, mas chata.
To usando um ScrollPane com um MC dentro dele.
Dentro desse MC tenho uma caixa de texto dinamica.
Essa caixa deveria puxar o conteudo de um TXT.
Eu não consigo fazer a CAIXA DE TEXTO puxar o conteudo do TXT pois não sei como é o nome que o ScrollPane da aos seus MCs.
Tendei usar o Debugger para achar o "CAMINHO", mas não consegui. Nada muito Claro.
O componente ScrollPane tem vários MCs mas não sei qual fica com o meu MC dentro.
alguém pode me ajudar?
:blink:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.