Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciador De Urls

Guest - Rodrigo -

Pergunta

Guest - Rodrigo -

Fala galera. Espero que alguém possa me ajudar.Estou precisando de um script mais ou menos assim:

Como se fosse um gerenciador de URL. Ao clicar em um determinado link da minha página abriria determinada URL, o próximo que clicasse abriria outra e não mais a mesma do anterior e assim por diante.As que já foram clicadas não seriam mais mostradas ao se clicar no link.Não sei se seria preciso cadastrar essas URLs em um banco de dados. Tá meio confuso mas acho que deu para entender.Alguém tem algum script nesse estilo? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas tipo, ele vai sumir apenas pra mim certo ?:

você deve usar um controle de sessao para cada link,

se eu clicar preenche a sessão

dai na hora de listar os botão so mostra os que tem sessao = ""

espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Olha, achei esse código que faz uma rotação aleatória de URLs a partir de uma lista com URLs em um arquivo txt

$version = "v1.01";

$linksfile ="urlrotator.txt";

$urls = file("$linksfile");
$url = rand(0, sizeof($urls)-1);

$goto = "$urls[$url]";

header("Location: $goto");

?>

Mas gostaria que não se repetissem as URLs quando outro usuário clicar no link.

Link para o comentário

• 0

Buenas, tu quer que nunca mais apareça esse link ou só na execução mesmo???

Se for só na execução tu podes receber os valores do txt em um array e quando o usuário clicar tu direciona á uma página que vai dar um unset() no índice correspondente e redirecionar para esse mesmo link. pronto, apagou!!! Lembrando que esse array tem que ser SESSION. Mas eu acho que gastei meus dedos escrevendo isso né... tu já disse que n é assim poha!!! hehehe

beleza... tu podes fazer no mesmo estilo que o de cima exeto por agora tu deletar o que está no txt.

Como fazer isso?

Abra o arquivo como strem de texto, procure pelo valor desejado (str_replace) manda ele pra "banha", pro "espaço", pra onde tu quiser!

Feito!

Abraço!

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Valeu a resposta lemissel. Mas não manjo nada de php.Você poderia me explicar melhor? Acho que estoua busando mas preciso disso e estou perdido.Sei que é coisa simples.Posso até pagar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...