Rodolfo_Pessanha Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 Galera estou com uma dúvida cruelseguinte.Eu tenho windows media encoder e queria transmitir as músicas que eu estou ouvindo no Windows Media Playerpro pessoal tipo quando eu faço via IP vai tranquilo só que eu quero fazer via sitetipo coloca pra pessoa clicar no meu site no icone do media player e já carregar automatico no windows media player do user.tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 ao vivo não... a não ser que você faça como podcast... você faz a playlist e bota pra net via xml... alguma coisa assim... faz tempo que eu num leio sobre pod... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo_Pessanha Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 beleza, eu vou dar um pesquisada sobre esse podcastum abração. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.