skolroots Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 alguém sabe me dizê aí o que um indexador e pra que ele serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 ninguém sabe? achei que era só eu que não sabia...rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 bom segundo a lingua portuguesa, rssssssindexador -> adj., que indexa.indexa ->v. tr., fazer o índex de;Econ., fazer uma cláusula de um contrato que permite garantir as partes, contra a desvalorização da moeda;Mat., estabelecer a relação entre duas grandezas, quantificando uma delas em função da evolução da outra.índex -> do Lat. indexs. m., índice;dedo indicador;catálogo dos livros cuja leitura é proibida pela Igreja (grafado em maiúscula);pequena peça de aço utilizada para indicar as temperaturas máximas, atingidas por um termómetro de máxima, e as mínimas, atingidas por um termómetro de mínima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 bah...valeu pela dedicação aí velho...mas meu interesse era na área de informatica mesmo...um cara veio me falando aqui que criou um indexador na página dele...e eu boiei! huahuahumas vlw pela intenção! é por pessoas que nem tu que o forum cativa e vai pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Mas que beleza de resposta! Se todo mundo desse respostas tão completas assim, não haveria esse nosso baixo índice de educação! ^^ hihihi =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 está..ms vão ficar só na frescura? não vão responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Não sei exatamente o que é um indexador, mas partindo da visão de que o Google usa seu GOOGLEBOT para indexar as páginas, acredito que o indexador a que você se refere é um sistema para cadastrar algo (páginas talvez) em um banco de dados. Se seu amigo fez, pergunte para ele o que é esse indexador! Ele saberá dizer exatamente o que fez!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
alguém sabe me dizê aí o que um indexador e pra que ele serve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.