Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indexador

skolroots

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom segundo a lingua portuguesa, rssssss

indexador -> adj., que indexa.

indexa ->v. tr., fazer o índex de;

Econ.,

fazer uma cláusula de um contrato que permite garantir as partes, contra a desvalorização da moeda;

Mat.,

estabelecer a relação entre duas grandezas, quantificando uma delas em função da evolução da outra.

índex -> do Lat. index

s. m.,

índice;

dedo indicador;

catálogo dos livros cuja leitura é proibida pela Igreja (grafado em maiúscula);

pequena peça de aço utilizada para indicar as temperaturas máximas, atingidas por um termómetro de máxima, e as mínimas, atingidas por um termómetro de mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

bah...

valeu pela dedicação aí velho...mas meu interesse era na área de informatica mesmo...

um cara veio me falando aqui que criou um indexador na página dele...e eu boiei! huahuahu

mas vlw pela intenção! é por pessoas que nem tu que o forum cativa e vai pra frente!

Link para o comentário

• 0

Não sei exatamente o que é um indexador, mas partindo da visão de que o Google usa seu GOOGLEBOT para indexar as páginas, acredito que o indexador a que você se refere é um sistema para cadastrar algo (páginas talvez) em um banco de dados.

Se seu amigo fez, pergunte para ele o que é esse indexador! Ele saberá dizer exatamente o que fez!

Abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...