guma Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Olá eu queria saber como que eu posso enviar uma pagina por email por HTML ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 só com html, você teria que monta um form que quando a pessoa clicasse no link, abrisse uma caixa de mensagem do Outlook.Fora isso, precisa de algum tipo de componente para envio de e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guma Postado Maio 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 tipo sabe na UOL no no terra na area de noticias ! no final de cada uma tem enviar este artigo via email para um amigo. Isso que eu gostaria de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 eu nunca cliquei nisso, mas eu imaginava (imagino) que aquilo funcionasse como um sistema de indicação, em que o e-mail estaria contendo um link mais um texto dizendo que um amigo recomendou que a pessoa também lesse aquela noticia, por ser interessante e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guma Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Isso mesmo, é muito dificil fazer isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 num seria mais ou menos aquele lance de indicar o site a um amigo?deve ser parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guma Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Isso mesmo, como que eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 tipo, acho mais fácil voce ir no site e baixar um script de indicação... leia o código, voce vai entender como se faz...basicamente, tem que ter um formulário com o e-mail do amigo, ao se enviar esse formulario, o script de processamento teria um código html (ou não, se no caso o e-mail de indicação for simplesmente texto) que deve ser contido em uma string. ex.:<% pagina = request.ServerVariables("HTTP_REFERER") nome = request.form("nome") 'nome da pessoa que está fazendo a indicação email = request.form("email") 'email da pessoa que está fazendo a indicação nomeamigo = request.form("nomeamigo") 'nome do amigo emailamigo = request.form("emailamigo") 'e-mail do amigo msg = "<html>"& chr(13) msg = msg &"......."& chr(13) msg = msg &"E aí, beleza? <a href='mailto:"& email &"'><b>"& request.form("nome") &"<b></a> estava lendo uma notícia em nosso site e achou que você também se interessaria, por isso resolveu indica-la a você. para visializar a notícia, <a href='"& pagina &"' target='_blank'><b>clique aqui</b></a>."& chr(13) msg = msg &"resto do blablabla..."& chr(13)depois voce usa um objeto de envio de e-mails, e envia isso como o corpo da mensagem....bem, como eu disse, pra voce entender melhor, entra no site do scriptbrasil e baixa um sistema de indicação, assim voce consegue entender melhor como funciona...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guma Postado Maio 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Opa, agora vai ehehehehObrigado pela ajuda amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guma
Olá eu queria saber como que eu posso enviar uma pagina por email por HTML ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.