neumar Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Sou Professor do Curso Técnico em Informática, do Colegio XXV de Abril em Itarare(SP) - divisa com Paraná.Nosso curso é focado na formação de programadores: PASCAL, C, KYLIX/LAZARUS, PHP, MySQL. Utilizamos somente Software Livre em nossos laboratórios (atualmente o SO é Conectiva Linux 10).Nos inicio de junho (1/2) estaremos promovendo a 2a.Jornada de Informática e gostaria de agendar uma palestra sobre aplicações práticas com PHP.Posso apenas me comprometer em custear as despesas de viagem. Alguém se habilita??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Pô, fala mais um pouco!!Como assim custear as despesas com a viagem?Pagar a viagem?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pablo Klaver Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Pois é fala ai, qual procedimento pra entrar em contato com você para saber mais, obrigadomeu email -> pabloklaver@censanet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 /* vamos colocar isso no lugar certo, movendo ====> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 31, 2006 Denunciar Share Postado Maio 31, 2006 nossa!!!!!meu pai é de Itararé... O_o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.