Guest Burrinho Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 :( Gostaria de saber como faço uma conexão de um arqu. php com o banco de dados MySql. já tenho os dois criados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 //Ai vai :<?php$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("não foi possivel conectar o mysql");$db=mysql_select_db("banco" , $conexao) or die ("não foi possivel selecionar o banco");$sql = "Select *from sua tabela ";$rs=mysql_query($sql , $conexao) or die ("não foi possivel efetuar a consulta");while ($row = mysql_fetch_array($rs)){$campo1 = $row["campo1"];$campo2 = $row["campo2"];$campo3 = $row["campo3"];echo "campo: $campo1";echo"<br>";echo "campo: $campo2";echo"<br>";echo "campo: $campo3";echo"<br>";echo"<br><br>";}mysql_free_result($rs);mysql_close($conexao);?>Substitua a variável campo pelos seus registros exemplo $nome / $end / etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Burrinho...Tem mta informação e scripts sobre isso na net meu! Dá uma procurada q você acha, não é?!!!!!!!! Larga a mão de ser preguiçoso ;-)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Burrinho
:( Gostaria de saber como faço uma conexão de um arqu. php com o banco de dados MySql. já tenho os dois criados ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.