Reginato Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Ola amigos , sou novo no forum e queria saber se é possivel no corel deixar um link num objeto de um banner por exemplo:FAço um banner , e quero colocar aquele link que aparece quando estamos on , ou off no MSN!TEm possibilidade de fazer pelo corel?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Romario Krug Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 ola...não entendi ao certo...link num banner no corel? onde você vai colocar esse banner? costumo fazer banners co corelRAVE, já que não tenho flash...já fiz ate mapa de imagens...explica melhor ai, que tento te ajudar. romariokrug@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginato Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 ola...não entendi ao certo...link num banner no corel? onde você vai colocar esse banner? costumo fazer banners co corelRAVE, já que não tenho flash...já fiz ate mapa de imagens...explica melhor ai, que tento te ajudar. romariokrug@gmail.comola...não entendi ao certo...link num banner no corel? onde você vai colocar esse banner? costumo fazer banners co corelRAVE, já que não tenho flash...já fiz ate mapa de imagens...explica melhor ai, que tento te ajudar. romariokrug@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reginato
Ola amigos , sou novo no forum e queria saber se é possivel no corel deixar um link num objeto de um banner por exemplo:
FAço um banner , e quero colocar aquele link que aparece quando estamos on , ou off no MSN!
TEm possibilidade de fazer pelo corel?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.