deraldo Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 Como faço para mudar a cor de um item em uma listbox? Exemplo, tenho tres itens em uma listbox:1 - Musica2 - Vinheta3 - ComercialQuero mudar apenas a cor do item 2 (Vinheta). Estou desenvolvendo em C#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Leia este tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=76764Mude a propriedade DrawMode da ListBox para OwnerDrawFixed e coloque o seguinte no evento DrawItem da ListBox:ListBox lb = sender as ListBox; Brush cor = e.Index == 1 ? Brushes.Red : Brushes.Black; e.DrawBackground(); e.Graphics.DrawString(lb.Items[e.Index].ToString(), e.Font, cor, e.Bounds.Left, e.Bounds.Top); e.DrawFocusRectangle();Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deraldo
Como faço para mudar a cor de um item em uma listbox? Exemplo, tenho tres itens em uma listbox:
1 - Musica
2 - Vinheta
3 - Comercial
Quero mudar apenas a cor do item 2 (Vinheta). Estou desenvolvendo em C#.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.