mestre fyoda Postado Maio 16, 2006 Denunciar Share Postado Maio 16, 2006 eu sempre vejo esses programas em locadoras , perfumarias e et . como se faz ? se existir tuto disso vocês podriam me passar .grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 eu sempre vejo esses programas em locadoras , perfumarias e et . como se faz ? se existir tuto disso vocês podriam me passar .Falar em "telinhas de fundo azul" é muuuuuuiiiitttooo relativo. Como você sabe que são feitos em C? Muitos programas comerciais que a gente vê por aí (talvez a maioria deles) foram feitos em Clipper (que, aliás, é uma ótima linguagem para isso).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu sempre vejo esses programas em locadoras , perfumarias e et . como se faz ? se existir tuto disso vocês podriam me passar .
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.