Guest - Daniel - Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Gostaria de opiniões sobre como fazer um formulário como calculador de fórmuolas, tenho que fazer uma página assim onde trabalho e não sei por onde começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 seja bem vindo daniel!!>.....se cadastra ai no forum cara... :)então..... você precisa criar uma formulário pra enviar dados^^???fórmulas, como assim??o que você conhece de linguagem de web??javascript, asp, php, html, css, jsp, cgi, xml, asp.net........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 meu a primeira coisa que você tem que fazer é começar pelo <html> ai você faz o resto....brincadeira explica ai melhor que eu não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Gostaria de opiniões sobre como fazer um formulário como calculador de fórmuolas, tenho que fazer uma página assim onde trabalho e não sei por onde começar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.