Guest George Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 tentei de todas as formas, pedi ajuda pra muita gente e não consegui...aparecem os seguintes erros:Warning: fopen(lol.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/riopreto/public_html/livro/hah.php on line 11Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/riopreto/public_html/livro/hah.php on line 12meu script está assim:<?$arquivo = "lol.txt";$texto = "bah";$abre = fopen($arquivo, "a+");fwrite($abre, $texto);?>já tentei fazer com if, segundo alguns exemplos que encontrei mas está dando o mesmo erro... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 você não atribuiu a permessão necessária ao arquivo "lol.txt" para poder escrever nele....Dê um chmod 666 nele e o problema terá sido resolvido (acho hehehe)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest George
tentei de todas as formas, pedi ajuda pra muita gente e não consegui...aparecem os seguintes erros:
Warning: fopen(lol.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/riopreto/public_html/livro/hah.php on line 11
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/riopreto/public_html/livro/hah.php on line 12
meu script está assim:
<?
$arquivo = "lol.txt";
$texto = "bah";
$abre = fopen($arquivo, "a+");
fwrite($abre, $texto);
?>
já tentei fazer com if, segundo alguns exemplos que encontrei mas está dando o mesmo erro... :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.