Oi colegas do forum, esse é meu primeiro post aqui, e antes de eu postar minha duvida queria agradecer o forum de uma forma geral por ter me ajudado com outra duvidas e que atraves da busca eu pude encontrar as soluçoes...
Meu problema é o seguinte, eu to fazendo uma apresentaçao em CD, mas o meu executavel só funciona na pasta em que eu o criei, em qqer outro local ele não funciona, o que será que pode ser?
durante o filme, atraves de botoes ele carrega outros swf. que eu também copio e coloco dentro da pasta junto com o .exe,
e pra puxar os swf eu to usando esse action
on (press) {
loadMovie("arquivo.swf", 0);
}
será que esse msmo que eu devo usar? o que pode estar erado com isso?
Pergunta
no more skull
Oi colegas do forum, esse é meu primeiro post aqui, e antes de eu postar minha duvida queria agradecer o forum de uma forma geral por ter me ajudado com outra duvidas e que atraves da busca eu pude encontrar as soluçoes...
Meu problema é o seguinte, eu to fazendo uma apresentaçao em CD, mas o meu executavel só funciona na pasta em que eu o criei, em qqer outro local ele não funciona, o que será que pode ser?
durante o filme, atraves de botoes ele carrega outros swf. que eu também copio e coloco dentro da pasta junto com o .exe,
e pra puxar os swf eu to usando esse action
será que esse msmo que eu devo usar? o que pode estar erado com isso?
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.