Nelma Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Olá...Tenho uma tabela com um campo : data_atual tipo(date) - padrão 0000-00-00alguém sabe se tem como alterar o padrão para 0000-00, mantendo tipo(date)? Eu tentei mudar manualmente, mas ele volta para esse padrão.Eu pesquisei no manual do mysql, mas há explicação para isso.Obrigada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 não sei qual linguagem você está usando, mas veja se este link te ajuda:http://blog.joaovagner.com.br/2005/12/29/d...-dos-problemas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Obriagada pela dica...No modelo, eu especifiquei sempre o mesmo dia, mudando somente o mês e ano. Assim eu mantive o tipo date padrão 0000-00-00 e isso não irá interferir em outras ações.Mas obriagada pela dica....valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Olá...
Tenho uma tabela com um campo : data_atual tipo(date) - padrão 0000-00-00
alguém sabe se tem como alterar o padrão para 0000-00, mantendo tipo(date)? Eu tentei mudar manualmente, mas ele volta para esse padrão.
Eu pesquisei no manual do mysql, mas há explicação para isso.
Obrigada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados