Sobrit Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Galera é o seguinte:Estou com problemas para gravar no banco, acho que é permissão do iis, pois quando mando pro servidor ele roda e na minha maq não roda. alguém pode me ajudar a configurar meu servidor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Qual a msg de erra q da ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 qual e a mensagem de erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 BANCO DE DADOS OU O OBJETO É SOMENT LEITURA.E APONTA PARA A LINHA DO ADD NEW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 É Brother!!Neste caso, você tem que verificar mesmo as permissões de acesso ao seu banco de dados no servidor. (Dentro do IIS, botão direito sobre o arquivo do banco de dados, Guia segurança, veja quais são as opções)Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Ok.Valeu pessoal.Moderador pode fechar o tópico.XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Galera é o seguinte:
Estou com problemas para gravar no banco, acho que é permissão do iis, pois quando mando pro servidor ele roda e na minha maq não roda.
alguém pode me ajudar a configurar meu servidor???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados