Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 fala aew!!!!!!Galera, to criando um site extenso, grande com várias páginas e estou percebendo, ao decorrer que crio ele, que tenho que criar dwt`s diferentes.`É normal, em um site extenso, com várias páginas, eu ter vários templates?Fico encanado em estar fazendo um trampo assim, cheio de arquivos, pra, um dia, tiver que atualiza-los...valeu! :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Se você tem que fazer páginas com vizuais diferentes - usando templates - , conseqüentemente terá de gerar vários templates. Por exemplo, se o site ScriptBrasil tiver que ser feito com templates, haverá o principal (que aparece ao entrar em www.scriptbrasil.com.br), o do fórum, o do PHP, ASP... são diferentes as interfaces, logo deverá haver templates diferentes. Fui claro? Ou sua dúvida não era bem essa?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest !TCHURBS ROLL! Postado Maio 17, 2006 Denunciar Share Postado Maio 17, 2006 Opa!é isso mesmo.é porque meu site está ficando com muitos templates e fiquei meio encanado, mas é isso mesmo.Valeuw aew! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest !TCHURBS ROLL!
fala aew!!!!!!
Galera, to criando um site extenso, grande com várias páginas e estou percebendo, ao decorrer que crio ele, que tenho que criar dwt`s diferentes.`
É normal, em um site extenso, com várias páginas, eu ter vários templates?
Fico encanado em estar fazendo um trampo assim, cheio de arquivos, pra, um dia, tiver que atualiza-los...
valeu!
:D :D :D :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.