Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Em Templates


Guest !TCHURBS ROLL!

Pergunta

Guest !TCHURBS ROLL!

fala aew!!!!!!

Galera, to criando um site extenso, grande com várias páginas e estou percebendo, ao decorrer que crio ele, que tenho que criar dwt`s diferentes.`

É normal, em um site extenso, com várias páginas, eu ter vários templates?

Fico encanado em estar fazendo um trampo assim, cheio de arquivos, pra, um dia, tiver que atualiza-los...

valeu!

:D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem que fazer páginas com vizuais diferentes - usando templates - , conseqüentemente terá de gerar vários templates. Por exemplo, se o site ScriptBrasil tiver que ser feito com templates, haverá o principal (que aparece ao entrar em www.scriptbrasil.com.br), o do fórum, o do PHP, ASP... são diferentes as interfaces, logo deverá haver templates diferentes. Fui claro? Ou sua dúvida não era bem essa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest !TCHURBS ROLL!

Opa!

é isso mesmo.

é porque meu site está ficando com muitos templates e fiquei meio encanado, mas é isso mesmo.

Valeuw aew!

:D :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...