phpBB Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 como funciona o sistema de autologin usado nesse forum?!alguém pode me dar um help pra criar um?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EuricoVidal Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 ola...cmo assim autologin????é um login normal que xeca os cokies do navegardor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 você diz autologin porque você chega no fórum e já é reconhecido (quando não exclui os cookies)? Isso é feito por meio de cookies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpBB Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 poots é verdade...tipo cs num conhecem nenhum script... que impossibilite que dois usuarios conectem com o mesmo login?!?!se vocês tiverem passem o link pls... já matei muito a cabeça e num consegui fazer ...affff[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Não sou muito bom nisso, ainda, mas acho que você pode fazer assim: Quando um usuário logar, você altera o campo "logado", da tabela do banco, para SIM. Daí, você põe uma condição de que se o campo "logado" contiver "SIM", não é possível fazer logon. Acho que dá para fazer assim. É uma forma relativamente simples. =)Espero ter ajudado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpBB
como funciona o sistema de autologin usado nesse forum?!
alguém pode me dar um help pra criar um?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.