shelter Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Galera na boa?Aqui me ajudem...tenho isto:<% percentual=RsCRJJ042("efetuada") / ss("total_pago1") %> <% Response.write FormatPercent(Percentual) %>Me apresenta Ex.: 18,73%....Legal o que preciso fazer ... que me mostre 18% ou 19% ou seja sem a , obrigado AgradeçoShelter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 procura por alguma função nos topicos em destaque sobre arrendondar valores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 não achei nada , queria algo do proprio asp... mais valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 tenta assim: <% percentual=RsCRJJ042("efetuada") / ss("total_pago1") %> <% Response.write Cint(Percentual) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Galera na boa?
Aqui me ajudem...
tenho isto:
<% percentual=RsCRJJ042("efetuada") / ss("total_pago1") %>
<% Response.write FormatPercent(Percentual) %>
Me apresenta Ex.: 18,73%....
Legal o que preciso fazer ... que me mostre 18% ou 19% ou seja sem a ,
obrigado
Agradeço
Shelter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.