pblrodrigues Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 aee Galera!!Presciso esconder a barra de endereço do navegador, mas testei esse código aí e não funcionou...tenho que fazer isso funcionar no IE!<script LANUAGE="JavaScript 1.2"> <!-- function NBar() { window.locationbar.visible=false; window.menubar.visible=false; window.personalbar.visible=false; window.scrollbars.visible=false; window.statusbar.visible=false; window.toolbar.visible=false; } //--> </SCRIPT> e depois, no body <body onload="Nbar();">Algém sabe outra forma de customizar as barras de nevegação do IE???tem que ser na janela atual não pode ser abrindo outra (window.open())... aí é batata né!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 se não me engano, não tem como!só abrindo nova janela!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pblrodrigues Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 mais alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pblrodrigues
aee Galera!!
Presciso esconder a barra de endereço do navegador, mas testei esse código aí e não funcionou...
tenho que fazer isso funcionar no IE!
e depois, no bodyAlgém sabe outra forma de customizar as barras de nevegação do IE???
tem que ser na janela atual não pode ser abrindo outra (window.open())... aí é batata né!!
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.