var win = window.open(pagina,'','width='+largura+',height='+altura);
win.moveTo(x,y);
}
abrePopup('../Login2.php4','450','300');
</script>
É uma janela um pouco mais sofisticada, pois já centraliza no meio da tela.
Bom. Acontece que dentro desta janela existe um outro link apontando para uma outra página. Só que a página está abrindo dentro desta mesma janela popup. E não quero isto. Quero que abra normalmente. Sei que posso definir as propriedades de Width e height para aumentar o tamanho da janela. Funciona. Mas mesmo assim, continua sendo uma janela popup e não quero mais popup, quero uma janela normal, aparecendo a barra de navegaçào de títulos etc...
Já tentei de tudo, não consigo....Se alguém souber agradeço...
Pergunta
Guest Alex
Criei uma janle do tipo popup, assim:
<script>
function abrePopup(pagina,largura,altura)
{
var x = parseInt((screen.width-largura)/2);
var y = parseInt((screen.height-altura)/2);
var win = window.open(pagina,'','width='+largura+',height='+altura);
win.moveTo(x,y);
}
abrePopup('../Login2.php4','450','300');
</script>
É uma janela um pouco mais sofisticada, pois já centraliza no meio da tela.
Bom. Acontece que dentro desta janela existe um outro link apontando para uma outra página. Só que a página está abrindo dentro desta mesma janela popup. E não quero isto. Quero que abra normalmente. Sei que posso definir as propriedades de Width e height para aumentar o tamanho da janela. Funciona. Mas mesmo assim, continua sendo uma janela popup e não quero mais popup, quero uma janela normal, aparecendo a barra de navegaçào de títulos etc...
Já tentei de tudo, não consigo....Se alguém souber agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.