Guest Carvalho_sp Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Por favor me ajudem, Como eu faço para permitir que algumas pessoas possam incluir arquivos de texto, para que outras pessoas possam fazer download, sem que tenha que vir para mim via email e eu colocar no ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Brother!!você vai precisar de um sisteminha de envio de informações, para isso ter que ver primeiro qual componente de UpLoad você tem instalado dentro de seu servidor, após isto você pode montar um esquema com FSO, capiturar o nome de todos os arquivos, colocar em um banco de dados e exibir na tela de acordo com a pesquisa do visitante.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carvalho_sp
Por favor me ajudem,
Como eu faço para permitir que algumas pessoas possam incluir arquivos de texto, para que outras pessoas possam fazer download, sem que tenha que vir para mim via email e eu colocar no ar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.