Guest Neide Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 sou iniciante em webdesigner e alguém sabe me explicar quando eu uso um css e um cgi, pois tenho dúvidas a respeito do uso deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 olá....seja bem vinda ao fórum....... cadastre-se e faça parte desta comunidade... :)Bem... o CSS eu não sei se pode ser considerado uma linguagem de web, mas a função do CSS é de editar o layout (parte visual) da sua página, ele roda na máquina(computador) do usuário... com ele você edita as cores, efeitos, e mais algumas coisas do seu site.... basicamente é isso...Já o CGI é uma linguagem de web, ele funciona a partir do servidor que hospeda a sua página....ele é utilizado para muitas coisas como enviar e-mails, informações de atualização rápida ('ultimas noticias', etc), e outra funções... não posso te falar muito sobre CGI pois não conheço....mas eu te aconselho a procurar ASP, PHP ou mesmo JSP no lugar do CGI... essas 3 linguagens estão dominando o mercado, e são relativamente simples.....Bem, qualquer outra dúvida estamos aqui para responder... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neide
sou iniciante em webdesigner e alguém sabe me explicar quando eu uso um css e um cgi, pois tenho dúvidas a respeito do uso deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.