Guest Theteo Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Existe alguma forma de se camuflar na Barra de endereço, o endereço de hospedagem..Ex:Meu site encontra-se no link www.teste.com.br e eu gostaria que lá na barra aparecesse outro endereço como: www.camuflado.com.br.isso é possível ?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 não sei... ^_^, hehehe mais tem como redirecionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 www.rg3.netwww.rg9.netsão redirecionadores gratismas camuflar não tem não =//so que nesse caso ficaria aparecencowww.camuflado.rg3.netouwww.camuflado.rg9.nettenta ai e vê se é o que você quer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 isso ai até que daria certoMais e ai, esse site é confiavél ?? pede CPF e tudo.. fico meio com pé atrás com isso.você conhece o site ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Eu usava o cjb.net e tentei usar o rg3.net mais na real... se o link for .com ou .com.br pra que camuflar??? esses tipos de serviço de redirecionar sites... é bom pra quem tem endereço muitooooo grande do tipo www.meusitetemumenderecomuitograndedaificadificildeguardar.kit.netalguma coisa assim entendeu??? e também tem muitos redirecionadores que exibem muito pop-up do proprio redirecionador um ex pode ser o site do rg3.net dai nem muito internauta gosta de propagandas... :Dfalou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Theteo
Existe alguma forma de se camuflar na Barra de endereço, o endereço de hospedagem..
Ex:
Meu site encontra-se no link www.teste.com.br e eu gostaria que lá na barra aparecesse outro endereço como: www.camuflado.com.br.
isso é possível ?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.