Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Controle Datashow


Guest Raphael William Costa

Pergunta

Guest Raphael William Costa

Tó precisando criar um programa pra controle de datashow

Tipo Assim:

O usuários escolhe as apresentações depois com um botâo ele executa todas ela mais escondido.

O programa fica rodando por trás quando o usuário pressione a tecla F1 ele mostra uma apresentação de powerpoint quando pressiona F2 abre outra e por assim vai.

Já tentei assim:

Shell "Caminho do PowerPoint.exe /s Caminho da apresentação.ppt",vbHide

e não abre escondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

eu quero que todos executem escondido depois quando eu apertar por exemplo F1 ele mostra tal apresentação e quando apertar F2 mostre outra e esconda as outras.

Jã tentei esse mas não tem como esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu quero que todos executem escondido depois quando eu apertar por exemplo F1 ele mostra tal apresentação e quando apertar F2 mostre outra e esconda as outras.

Jã tentei esse mas não tem como esconder.

Claro que tem como. É só mudar a propriedade Visible para False. Mas, por que ao invés de "esconder" você não "abre" diretamente a apresentação desejada quando for pressionada determinada tecla?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

eu fiz de outro jeito uma tela de fundo preta atras enquanto o F1,F2 vai executando os slides quando ele sai do powerpoint ele da um focus pro Form.

Tambem criei um form para configurar aonde voce escolhe os slides e pode alterar o fundo.

Quero saber como no CommonDialog escolher apenas três tipos diferentes tipo assim?

Arquivos de Media(.wav,.mp3,.wmv,.mpg)

PowerPoint(.ppt,.pps)

Quando ele for de media execute tal ação e quando for de powerpoint execute outra.

alguém sabe como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exemplo:

CD1.Filter = "Arquivos de Mídia|*.wav;*.mp3;*.wmv;*.mpg|Arquivo do PowerPoint|*.ppt;*.pps|"

Onde "CD1" é o CommonDialog. E, na hora que o caboclo escolher o arquivo basta você olhar a extensão (os últimos caracteres até o ponto) para saber qual ação executar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Alexandre --

GALERA, CASO TENHAM INTERESSE EM UM PROGRAMA PARA DATASHOW, ENVIE-ME UM EMAIL OK.

alexandresalviano@hotmail.com

Na minha igreja utilizamos um excelente programa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3.4 Não é permitido qualquer tipo de propaganda de sites ou serviços em tópicos, exceto nos fóruns Classificados & Serviços e Links, os quais possuem regras próprias (podendo ser vistas nos respectivos fóruns), que delimitam os assuntos e conteúdos das mesmas. Contas criadas exclusivamente para propagandas serão banidas.

Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...