PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 tenho que fazer uma função assim:os numeros são gerados dinamicamente:tem que ta assim:no maximo 8 casas e no maximo 4 casas decimais,ex:12345678,1234assim passariamas se tiver 123456789o banco não suporta,pois tem mais de 8 casas normaisex: 1,12345da erro,pois tem mais de 4 casas decimaisou seja,não pode passar de 8 casas normais e nem 4 decimaisDesapareceu o que eu coloquei antes??,tava tentando ver e não aparecia,por isso que coloquei denovo,foi mals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Esse aqui nem no google eu consegui!!Ta florida mesmo,mas se alguém souber,me mande,por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 pernambuco...num deu pra fazer não....tipo...dá uma olhada no forum, tem um post sobre cookie q o cara mostra uma função que quebra a informação em um determinado caractere selecionado pro você.. ai no caso seria a vírgula..ai você teria que fazer uma contagem de qtos n°s tem antes e qtos tem dpois... :)é q eu num lembro a função mesmo..hehehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 QUASE QUE EU CHORO AQUI DE EMOÇÃO!!Um grande amigo meu,fez essa função em 5 minutos e super pequena......é para quem pode!!Não pode com ele,junte-se a ele!!O nome dele é Thyago Mendes!!Em baixo vai o código:<html> <script language="JavaScript"> Math.numero = function(n) { var n = n.toString(); if(n.length<=8 && n.indexOf(".")==-1) return true var t = n.substr(0, n.indexOf(".")); if (t.length>8) return false; t = n.substr(n.indexOf(".")+1, n.length-n.lastIndexOf(".")); if (t.length>4) return false; return true; }; function validar(){ if(Math.numero(document.form1.n1.value)) alert("Número Válido") else{ alert("Número Inválido") document.form1.n1.value=""; document.form1.n1.focus(); } } </script> <body> <form name="form1"> <input type="text" name="n1"> <input type="button" value="OK" onclick="validar()"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tenho que fazer uma função assim:
os numeros são gerados dinamicamente:
tem que ta assim:
no maximo 8 casas e no maximo 4 casas decimais,ex:
12345678,1234
assim passaria
mas se tiver 123456789
o banco não suporta,pois tem mais de 8 casas normais
ex: 1,12345
da erro,pois tem mais de 4 casas decimais
ou seja,não pode passar de 8 casas normais e nem 4 decimais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.