will ^^ Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Ola migos num sei quase nada de asp bem nada mesmo auhauha tipo queria fazer ums sistema de noticia rodamico na minha paxina inicial como faço isso ..so pra aparecer imagem mas ele busca o link no banco ....falow valeu ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 tem um tópico exclusivo sobre random nesta área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will ^^ Postado Maio 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Problema que num sei quase nada tava lendo la num entendi nada heheheh você num sabe um site que já tenha ele pronto pra mim ler e tentar intender ....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Cara você vai usar simplemente assim.... Rs.open "SELECT * FROM TABELA order by RND(INT(NOW*ID_DA_TABELA)-NOW*ID_DA_TABELA)" 'EXEMPLO: Rs.open "SELECT * FROM clientes order by RND(INT(NOW*idcliente)-NOW*idcliente)" MAS DA PRÓXIMA VEZ FAÇA UMA BUSCA porque já TEM tópico COM ESSA FUNÇÃO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will ^^
Ola migos num sei quase nada de asp bem nada mesmo auhauha tipo queria fazer ums sistema de noticia rodamico na minha paxina inicial como faço isso ..so pra aparecer imagem mas ele busca o link no banco ....falow valeu .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.