Guest Michael Colla Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 E aí galera, tudo beleza?É o seguinte, preciso de um javascript que faça o seguinte, quando o mouse estiver sobre qualquer linha de uma tabela, ela mude de cor.Alguém conhece algo aí que possa ajudar?Desde já muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 <table bgcolor="#000000"><tr> <td bgcolor="#ffff00" onmouseover="this.style.background = '#00ff99';" onmouseout="this.style.background = '#ffff00';" width="500px" id="cel1">.:: Fer Cos Mig ::.</td> </tr></table>olha um exemplo aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michael Colla Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Valeu Fer Cos Mig, Bom, só copiei o código que você passou e ele muda cor certinho, mas quando fui colocar na minha tabela não funcionou, onde errei? tá aí abaixo como fiz, no caso a intenção era mudar a cor da linha inteira:<tr> <tudo bgcolor="#ffff00" onmouseover="this.style.background = '#00ff99';" onmouseout="this.style.background = '#FFFFFF';" id="cel1"> <td>Texto 1</td> <td>Texto 2</td> <td>Texto 3</td> <td>Texto 4</td> <td>Texto 5</td> <td>Texto 6</td> <td>Texto 7</td> <td>Texto 8</td> </tudo></tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 é um erro do forum, por enquanto!onde está escrito:<tudo bgcolor...e</tudo>troca por<t d....</t d>só que tira os espaços que eu puis, porque senaum trocaria por TUDO ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michael Colla
E aí galera, tudo beleza?
É o seguinte, preciso de um javascript que faça o seguinte, quando o mouse estiver sobre qualquer linha de uma tabela, ela mude de cor.
Alguém conhece algo aí que possa ajudar?
Desde já muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.