Guest older Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 oi pessoal gostaria de fazer a data de nascimento com 3 campos(dia, mês, ano) e é pra ser em menu tipo cascata (1,2,3 etc) mês (1..12) e seleccionar os 3 e ficar guardado na bd do mysql..alguém me ajuda sff?obg pela compreensao abraços.....ppl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 já descobri como fazer obrigado na mesma´pela atenção lol :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Opah!também estou precisando disso, como se faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 older Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 eu utilizo o dreamweaver para fazer a ligação a bd do mysql... 1º criei uma tabela com o nome dn(data de nascimento) com 3 campos o dia o mês e o ano, deixei os 3 como text, dps com o dreamweaver faz a ligação a bd, com o recordset crias a ligação, depois utilizas o insert record para inserir a form que sera os 3 campos, antes de inserir escolhes "display as " como "menu" e no "dia" metes "1até30" no mês fazes a mesma coisa e no ano também...n sei se fui muito claro :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest older
oi pessoal gostaria de fazer a data de nascimento com 3 campos(dia, mês, ano) e é pra ser em menu tipo cascata (1,2,3 etc) mês (1..12) e seleccionar os 3 e ficar guardado na bd do mysql..alguém me ajuda sff?obg pela compreensao abraços.....ppl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.