DannyFiore Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 oi.. como vam todos? espero que bem..bom.. estou tentando criar uma home, mas não tenho conhecimento algum.. isso no vem ao caso..rsqueria poder contar com a ajuda de vocês!Gostaria de saber se é possivel bloquear a exibição do código fonte da minha home, ou sei lá.. misturar.. algo do gênero!???/espero que alguém posssa me ajudar!.fico grato, e aguardo!abraços, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 dany, tem como tentar... mas ocultar mesmo é impossível....www.exatas13.kit.netvisita esse site ai.. eu q fiz.... é chatinho pra pegar o cod... mas num é estão foda não....mas tem como criptografar.... complica mais ainda.. só q é facil descriptografar também...se quiser criptografar fala q eu t mostro como ok?? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...