DannyFiore Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 oi.. como vam todos? espero que bem..bom.. estou tentando criar uma home, mas não tenho conhecimento algum.. isso no vem ao caso..rsqueria poder contar com a ajuda de vocês!Gostaria de saber se é possivel bloquear a exibição do código fonte da minha home, ou sei lá.. misturar.. algo do gênero!???/espero que alguém posssa me ajudar!.fico grato, e aguardo!abraços, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 dany, tem como tentar... mas ocultar mesmo é impossível....www.exatas13.kit.netvisita esse site ai.. eu q fiz.... é chatinho pra pegar o cod... mas num é estão foda não....mas tem como criptografar.... complica mais ainda.. só q é facil descriptografar também...se quiser criptografar fala q eu t mostro como ok?? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 seguinte, pra você criptografar a sua página eu estou te passando esse código aqui....pegue este código e salve ele como CRIPTOGRAFIA.HTMLai abra esta página, copie o código fonte da sua página para o primeiro 'quadro' dele e mande criptografar........ o código criptografado sairá no segundo 'quadro'... ai é só copiar o código do segundo 'quadro' e salvar como a sua página... :)qualquer dúvida é só perguntar!!!CRIPTOGRAFIA.HTML<html><head><title>criptografia</title></head><body scroll=no><script> function cript(form1){form1.text2.value=escape(form1.text1.value);} function descript(form1){form1.text2.value=unescape(form1.text1.value);}</script><form name=form1><center><textarea cols=80 rows=10 name=text1></textarea><p><input type=button value=criptografar onclick=cript(form1)><input type=button value=descriptografar onclick=descript(form1)><P><textarea cols=80 rows=10 name=text2></textarea></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DannyFiore
oi.. como vam todos? espero que bem..
bom.. estou tentando criar uma home, mas não tenho conhecimento algum.. isso no vem ao caso..rs
queria poder contar com a ajuda de vocês!
Gostaria de saber se é possivel bloquear a exibição do código fonte da minha home, ou sei lá.. misturar.. algo do gênero!???/
espero que alguém posssa me ajudar!.
fico grato, e aguardo!
abraços,
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.