Guest - Eduardo - Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Olá, preciso saber se há alguma maneira de em uma impressão de página web não se imprimir a url do endereço da página, que sempre aparece no rodapé.Desde já agradeço.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...54entry338554 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 ow loco véi... vlw pela resposta rápide hehehe.... Mas testei aqui e me parece que num deu certo, continuam aparecendo o topo e o rodapé. Será que tem alguma coisa a mais que tem que colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 eu acho que via script não funciona!tem que ser via config de impressão do browser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Isso é específico do browser, no firefox, por exemplo, você pode mudar a URL de uma página, ou seja, imprimir uma página da web com URL, data e outros atributos "adulterados", que você pode configurar manualmente.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Olá, preciso saber se há alguma maneira de em uma impressão de página web não se imprimir a url do endereço da página, que sempre aparece no rodapé.
Desde já agradeço.... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.