ju_rezende Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Olá pessoa tenho um campo textarea e não estou conseguindo exibir as informações do banco nela, será que alguém poderia me dar uma ajudinha <td><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <textarea name="noticia" cols="60" rows="10" Value="<% response.write("Noticia")%>"></textarea> </font></td>Já tentei com response.write e com rs assim <%= rs("Noticia").E naão aparece nada, abre o banco em brancoValeu pessoal abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Textarea se exibe o value desta forma:<textarea name="noticia" cols="60" rows="10"><%= ("Noticia")%></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Maio 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 Grata mais uma vez andreia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 eu acho que assim vai dar pau gatinha.veja se o valor vier da base; tem que ter um select:$SQL = mysql_query("select noticias from tabela do campo noticias where = campo do seu codigo aonde esta o texto");$noticias = mysql_fletch_array($SQL);$not = $noticias['campo do texto'];no text areaecho "<textarea name=\"noticia\" cols=\"60\" rows="\10\">$not</textarea>";ok?abs / everton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 26, 2006 Denunciar Share Postado Maio 26, 2006 Everton, colega.... primeiro que isso aí é PHP rs, e segundo... é claro que ela já tem a consulta. O erro é que ela estava colocando o campo num value sendo que textarea não é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoa tenho um campo textarea e não estou conseguindo exibir as informações do banco nela, será que alguém poderia me dar uma ajudinha
Já tentei com response.write e com rs assim <%= rs("Noticia").
E naão aparece nada, abre o banco em branco
Valeu pessoal abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.