Jacksonrs Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 Pessoal tenho um codigo de consulta com o banco mais ou menos assim function executa($sql=""){ if ($sql == ""){ $this->res = 0; $this->nrw = 0; $this->row = -1; } if ($this->bd->bd == "MySQL"){ $this->res = mysql_query($sql,$this->bd->id); // linha 36 if (substr($sql,0,6)==strtoupper("SELECT")){ // linha 37 $this->nrw = mysql_num_rows($this->res); //linha 38 }Mas alguns script funcionam tranquilo, e agora outros estão dando o seguinte erro . Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/classConsulta.inc.php on line 38o que pode ser pessoal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 o que da para perceberEu acho que na hora que executa sua query está dando erro e não esta retornando nada para vocede uma olhada na sua variavel $sql, vê se esta tudo certo acho que é isso.Falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal tenho um codigo de consulta com o banco mais ou menos assim
Mas alguns script funcionam tranquilo, e agora outros estão dando o seguinte erro .
o que pode ser pessoal???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.