Cliford Postado Maio 20, 2006 Denunciar Share Postado Maio 20, 2006 QUando eu não preciso iniciar o pc em modo de segurança ele aparece a opção,agora estou precisando deletar um arquivo que esta na area de trabalho so a como deletado se o pc estiver em modo de segurança.Como faço para entrar no modo de segurança? No Windows XP..Vlw Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 na inicialização do sistema pressione F8 ate aparece o menu!você tem 2 modos de segurança: com e sem rede!você decide!!!!obs: assim como nos outros sistemas windows, o sistema estará limtado no modo de segurança sem rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
QUando eu não preciso iniciar o pc em modo de segurança ele aparece a opção,
agora estou precisando deletar um arquivo que esta na area de trabalho so a como deletado se o pc estiver em modo de segurança.
Como faço para entrar no modo de segurança?
No Windows XP..
Vlw Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.