Tenho um container onde adiciono as seguintes coisas:
cont.add(new BotoesSMS(),"North");
cont.add(texto);
A classe BotoesSMS é uma classe que cria 13 Botões.
Texto é uma JTextArea.
Isto tudo está dentro de um JFrame com as seguintes dimensoes 800*300.
O meu problema é que ao adicionar os botoes eles não aparecem todos, apenas aparecem todos se eu aumentar o tamanho da janela o que não quero!!! pois a largura maxima que pretendo é 800!!!
Não há uma maneira de quando os botoes estão a ser criados passarem automaticamente para baixo quando "ficam fora" da dimensão da janela?
E como posso adicionar a TextArea so a partir de metade do ecran?Ou seja de 150 para baixo? é que ando a crio ocupame o restante ecran!!! e não posso adicionar mais botoes na parte "South".
Pergunta
Synk
Olá, o meu problema é o seguinte:
Tenho um container onde adiciono as seguintes coisas:
cont.add(new BotoesSMS(),"North");
cont.add(texto);
A classe BotoesSMS é uma classe que cria 13 Botões.
Texto é uma JTextArea.
Isto tudo está dentro de um JFrame com as seguintes dimensoes 800*300.
O meu problema é que ao adicionar os botoes eles não aparecem todos, apenas aparecem todos se eu aumentar o tamanho da janela o que não quero!!! pois a largura maxima que pretendo é 800!!!
Não há uma maneira de quando os botoes estão a ser criados passarem automaticamente para baixo quando "ficam fora" da dimensão da janela?
E como posso adicionar a TextArea so a partir de metade do ecran?Ou seja de 150 para baixo? é que ando a crio ocupame o restante ecran!!! e não posso adicionar mais botoes na parte "South".
Espero ter sido claro
Obrigado ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.