Guest - steffan - Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 No Internet Explorer 6, se eu quero mudar a mensagem na barra de status basta colocarwindow.defaultStatus="Mensagem Nova!!!";Mas isso no Internet Explorer 7 não funciona. O que funciona no 7??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UpTroni Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 não se preocupra não, vai usando o 6 por enquanto mesmonunca mude logo de cara para um novo sistema ou programao ie7 ainda esta na versao beta e cheio de bugs, agora não sei se o codigo se mantem o mesmomas eu acredito que sim, porque senão pra cada browser que for lançado vai ter uma versão de jsde uma olhada nos erros desse novo bw http://channel9.msdn.com/wiki/default.aspx...eta2PreviewBugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - steffan -
No Internet Explorer 6, se eu quero mudar a mensagem na barra de status basta colocar
window.defaultStatus="Mensagem Nova!!!";
Mas isso no Internet Explorer 7 não funciona. O que funciona no 7???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.