Junior_= Jo-3:16 Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 E UMA COISA BEM SIMPLES alguém PODIA ME EXPLICAR ?TIPOWTENHO UM SITE EM FLASH, QUERO ABRIR OS MENS DENTRO DO INDEX, TIPOW, EXEMLO, QUERO ABRIR O BOTAO QUEM SOMOS DENTRO DA PAGINA PRINCIPAL SOMENTE CARREGAR NO MEIO O BOTAO,porque ASSIM FAZ COM o que OSITE FIQUE MAIS LEVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Não entendi direito...seria abrir dentro de uma página html ou no flash??Se for abrir no flash seria um swf externo,você usaria loadMovie...se for na página html imagino que você teria que fazerum swf de cada objeto e pôr num layer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior_= Jo-3:16 Postado Maio 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2006 vou pegar uns templates e vo redirecionar oslinks para abrir dentro index, mas e feito tudo em flasheae alguma repsonta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior_= Jo-3:16
E UMA COISA BEM SIMPLES alguém PODIA ME EXPLICAR ?
TIPOW
TENHO UM SITE EM FLASH, QUERO ABRIR OS MENS DENTRO DO INDEX, TIPOW, EXEMLO, QUERO ABRIR O BOTAO QUEM SOMOS DENTRO DA PAGINA PRINCIPAL SOMENTE CARREGAR NO MEIO O BOTAO,
porque ASSIM FAZ COM o que OSITE FIQUE MAIS LEVE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.