Guest Bruno S. Machado Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Olá pessoal beleza?Tenho um cód de email em PHP <center><form method="POST" action="form="formail.php"><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Nome:<input type="text" name="nome" size="50"></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Email:<input type="text" name="email" size="50"></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Mensagem:<textarea rows="5" name="mensagem" cols="50"></textarea></p><p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><input type="submit" value="Enviar" name="B1"> <input type="reset" value="Limpar" name="B2"></p></form> </center></body></html> Eu queria saber se eu devo por o script de envio de email na mesma pagina ou se eu devo criar uma nova pagina colocando esse script???Valeu pela Atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 Tenta isso aqui e vê se você vai gostar:<?php if($_GET['cod'] == 1) { echo "<br><br><br><br><br><br><br><div align=center><b><font face=Verdana size=2 color=FF0000>Sua mensagem foi enviada com sucesso!<br> Estaremos entrando em contato em breve!</font></b></div>"; } ?> Coloca esse script numa tabela perto do formulario, pode ser em cima, esse script vai ser encarregado pra exibir a imagem quando clicar em ENVIAR por exemplo Essa parte aqui coloca dentro do seu form: header("location: contato.php?cod=1");Seria isso que você quer?? ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá pessoal beleza?
Tenho um cód de email em PHP
<center><form method="POST" action="form="formail.php">
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">
Nome:<input type="text" name="nome" size="50"></p>
Email:<input type="text" name="email" size="50"></p>
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0">Mensagem:<textarea rows="5" name="mensagem" cols="50"></textarea></p>
<input type="submit" value="Enviar" name="B1">
<input type="reset" value="Limpar" name="B2"></p>
</form> </center>
</body>
</html>
Eu queria saber se eu devo por o script de envio de email na mesma pagina ou se eu devo criar uma nova pagina colocando esse script???
Valeu pela Atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.