Chicocão Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 :( Não sei porque o photoshop 6.0 não esta acentuando já tentei fazer de tudo mas não consigo, alquem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Brother!!Ultilize CTRL + Acento + Letra a ser acentuada.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Brother!!Ultilize CTRL + Acento + Letra a ser acentuada.Abraços!!! Valeu!Consegui mas a maneira correta foi CTRL + acento e depois a LetraAté Mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 Isso mesmo... mas isso é um bug q o photoshop tem... parece q já tem um fix no site da adobe, dá uma olhadinha lá !![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Valeu ai pela ajuda eu usava o famoso ALT + "numero" pra acentuar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
:( Não sei porque o photoshop 6.0 não esta acentuando já tentei fazer de tudo mas não consigo, alquem pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.