Olá pessoal estou com um probleminha qui, fiz uma parte se paginas seguras, mas tem horas que ela não funciona muito bem.
O que acontece as vezes,o usuario se loga e vai para a proxima página.aí tem tem varia opções cadastrar agenda ,noticia etc, o que acontece é que as veze quando está cadastrando agenda e clica no botão cadastar cai na pagina erro de permissão poderia me dar uma ajudinha com essa segurançã que eu fiz....
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha qui, fiz uma parte se paginas seguras, mas tem horas que ela não funciona muito bem.
O que acontece as vezes,o usuario se loga e vai para a proxima página.aí tem tem varia opções cadastrar agenda ,noticia etc, o que acontece é que as veze quando está cadastrando agenda e clica no botão cadastar cai na pagina erro de permissão poderia me dar uma ajudinha com essa segurançã que eu fiz....
Pagina login.asp
Página Informacoes.asp
coloquei em todas as paginas que eu gostaria que fossem seuras esse if no topo da página
If de todas as página segura.
Pessoal ficaria muito grata pela ajuda...
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.