jorge fernando Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 olá pessoal não consigo colocar uma musica de fundo no meu site alguém pode me ajudar e quero tambem colocar um contador de visitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 22, 2006 Denunciar Share Postado Maio 22, 2006 contador você pode procurar no site do script brasil e para musica, pode ser:<BGSOUND SRC="nome_do_arquivo.wav" LOOP=2> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Boa parte dos servidores oferecem esse serviço. POr exemplo, tanto o GeoCities quanto o VilaBol oferecem uma página na qual você pode criar de forma fácil (bastando completar alguns formulários ou gerando um código pra ser copiado e colado na sua página). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorge fernando
olá pessoal não consigo colocar uma musica de fundo no meu site alguém pode me ajudar e quero tambem colocar um contador de visitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.