Guest Josias Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Os sites de hospedagem têm várias opções, entre elas o tráfego mensal.Quero saber se este tráfego é contado pela transferência de páginas que eu faço ou pelas visitas no meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Pelas visitas ao seu site.A quantidade de páginas que você pode por no site depende do tamanho delas e do espaço em disco oferecido pelo servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Josias Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 Então, nesse caso, qual é a melhor opção de tráfego a escolher?Pego uma média de visitas mensais e multiplico por um certo número?1GB é suficiente para uma média de 100 visitas, é exagerado ou vai depender também das páginas em que o visitante entra?Qual é a melhor forma de se calcular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 23, 2006 Denunciar Share Postado Maio 23, 2006 depende se essa media de 100 visitas vai ser mensal, semanal ou diario... se for diario 1gb é pouco, se for semanal, fica no talo e frequentemente irá passar do limite de banda e seu servidor ficar off, e se for mensal, vixe... sussegado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 27, 2006 Denunciar Share Postado Maio 27, 2006 depende muito do conteúdo da sua pagina também...se o usuário só entrando no seu site, por exemplo... carregar um arquivo html ( 2kb ) e 5 imagens ( 1mb ).. qlqr arquivinho idiota que carregar.. vai contar nesse tráfego...se sua pagina tiver muito texto.. e poucas imagens, downloads, você num tem o que se preocupar muito... tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.