Pessoal estou chamando dados do Banco My sql, acontece o seguinte eu queria que não aparecesse o primeiro resultado, mas to sem imaginação . vejam só
$sql = "SELECT * FROM Album ";
$sql.= "WHERE status = 1 AND DAYOFMONTH(NOW()) - DAYOFMONTH(data) <=1 ORDER BY data DESC
LIMIT 6";
$qry->executa($sql);
$mes_ant=0;
$ct=1;
while($ct <= $qry->nrw){
if (substr($qry->dados['data'],4,2)!= $mes_ant){
if (substr($qry->dados['data'],4,2) < 10) //verifica se o mês é menor por causa do zero
$mes_ant = substr($qry->dados['data'],5,1);
else
$mes_ant = substr($qry->dados['data'],4,2); //coloca o numero normal
Bom este codigo me mostra o seguinte ultimos 6 eventos, ordenados por data, sendo que o ultimo evento é o primeiro e assim por diante, mas este ultimo evento, eu quero que ele nunca apareça, ou seja quero que aparece apenas o penultimo, o antepenultimo e assim por diante tem como ????
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal estou chamando dados do Banco My sql, acontece o seguinte eu queria que não aparecesse o primeiro resultado, mas to sem imaginação . vejam só
Bom este codigo me mostra o seguinte ultimos 6 eventos, ordenados por data, sendo que o ultimo evento é o primeiro e assim por diante, mas este ultimo evento, eu quero que ele nunca apareça, ou seja quero que aparece apenas o penultimo, o antepenultimo e assim por diante tem como ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.